Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos on-line e gratuitos

Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos on-line e gratuitosQuer turbinar o seu currículo e se aperfeiçoar em novas áreas? Você pode escolher uma das mais de 80 opções de cursos on-line oferecidos pela Fundação Bradesco

Pra isso acesse o portal da [email protected] Virtual e preencha um formulário de inscrição. Todos os cursos são totalmente gratuitos.

As opções estão dentro dos seguentes temas: administração; aperfeiçoamento/comportamental; banco de dados; desenvolvimento de aplicativos; gestão e governança; e informática. Clique aqui para conhecer as disciplinas.

Depois de confirmar os dados por e-mail, é hora de começar a estudar. Você tem 15 dias corridos para concluir o curso. As aulas são divididas em módulos e há um teste para a liberação do certificado. A nota mínima deve ser 7,0.

Bom estudo! #Avante!